segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Hoje só vim postar o que ganhei de Dia das Mães e Aniversário (que é hoje), a única desvantagem de se fazer aniversário em maio e ser mãe é que a gente só ganha um presente (rsrsrsrs).
Quem é mãe entende que qualquer coisa que nossos filhos façam com suas próprias mãozinhas vale ouro.

Meu Bolo feito pelo maridão e as crianças

Livro que a filhota fez na escolinha

Minha mas nova Eco Bag

Este é o cartão do Paulo e o Porta Guardanapo


Fala sério meus filhos são ou não são artistas maravilhosos?! Não sou mãe coruja tá (rsrsrsrsrs)

Beijos
Tenham uma boa semana.

2 comentários:

  1. Parabéns Mada!!!!!! Que lindos presentes vc ganhou! Esses valem muitíssimo mais do que qualquer um comprado em loja, porque esses foram "comprados" no coração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mada, cheguei um dia atrasada para celebrar seu aniversario - me desculpe!
    Feliz, feliz aniversario pra voce. Muita saude, paz, e felicidade.

    Um abraco apertado minha querida.

    ps.: estou no trabalho e o computador daqui nao reconhece acentos ortograficos :(

    ResponderExcluir